Reforma Tributária: Análise, Perspectivas e Possíveis Impactos para Empresas Chinesas.

No dia 14 de junho, Mazzucco&Mello Sociedade de Advogados, promoveu em parceria com o Conselho Chinês de Promoção de Comércio Internacional no Brasil e a Associação Brasileira de Empresas Chinesas um evento sobre a reforma tributária, abordando os aspectos técnicos das atuais propostas e seus desafios econômicos, jurídicos e políticos.

Com o intuito de proporcionar uma análise aprofundada, apresentar perspectivas e discutir os possíveis impactos dessa reforma para as organizações chinesas, o evento reuniu renomados especialistas no assunto como o nosso sócio Guilherme Henrique Martins Santos e a nossa convidada Anne Caroline M. Alves , que nos brindou com seu painel, abordando os impactos econômicos da reforma.

Agradecemos aos sócios do escritório, à ABEC, à CCPIT, o Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo e a toda equipe de nosso escritório por todo o suporte no planejamento e execução de todos os detalhes desse grande evento.

Informativos

Inscreva-se em nossos informativos para ficar informado de nossos próximos eventos, e receber nossas novidades em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
Caixas de seleção