Novidade

Recuperação Judicial Rossi

2022-09-21

A Rossi Residencial, em conjunto com mais 300 sociedades integrantes de seu grupo econômico, ajuizou ontem, dia 19 de setembro, pedido de recuperação judicial, perante a 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca da Capital do Estado de São Paulo. A empresa, que faz parte do Grupo Rossi, fundado em 1953, acumula dívidas de quase R$ 600 milhões, contando somente com os credores expressamente declarados pela Empresa, contudo é sabido que a dívida do Grupo como um todo pode superar 1.2 bilhão de reais.

Com a surpresa trazida pela Rossi junto ao mercado, nosso Escritório vem atendendo Credores e Investidores em consulta ao processo e procedimento adotado pela Empresa Rossi, em especial pela formação do Grupo a qual possui uma série de requisitos que devem ser cumpridos para união de seus passivos e ativos.

Nosso Escritório possui enorme experiência com recuperações judiciais e nossos sócios estão à disposição para esclarecer dúvidas e para tomar as medidas judiciais pertinentes e apropriadas para maximizar a recuperação de créditos de qualquer natureza.

Mazzucco & Mello Social

Atuamos de forma pro-bono em favor de setores vulneráveis e minorias, uma ferramenta fundamental para que mais pessoas tenham acesso à justiça. Em 2021, criamos fortes parcerias que visam distribuir o acesso a igualdade jurídica a quem mais precisa.