Publicações

Recuperação Judicial Rossi

21 de setembro de 2022

A Rossi Residencial, em conjunto com mais 300 sociedades integrantes de seu grupo econômico, ajuizou ontem, dia 19 de setembro, pedido de recuperação judicial, perante a 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca da Capital do Estado de São Paulo. A empresa, que faz parte do Grupo Rossi, fundado em 1953, acumula dívidas de quase R$ 600 milhões, contando somente com os credores expressamente declarados pela Empresa, contudo é sabido que a dívida do Grupo como um todo pode superar 1.2 bilhão de reais.

Com a surpresa trazida pela Rossi junto ao mercado, nosso Escritório vem atendendo Credores e Investidores em consulta ao processo e procedimento adotado pela Empresa Rossi, em especial pela formação do Grupo a qual possui uma série de requisitos que devem ser cumpridos para união de seus passivos e ativos.

Nosso Escritório possui enorme experiência com recuperações judiciais e nossos sócios estão à disposição para esclarecer dúvidas e para tomar as medidas judiciais pertinentes e apropriadas para maximizar a recuperação de créditos de qualquer natureza.

Se você tiver alguma dúvida sobre os assuntos abordados nesta publicação, entre em contato com qualquer um dos advogados listados abaixo ou com seu contato habitual do Mazzucco&Mello.

Esta comunicação, que acreditamos poder ser de interesse para nossos clientes e amigos da empresa, destina-se apenas a informações gerais. Não é uma análise completa dos assuntos apresentados e não deve ser considerada como aconselhamento jurídico. Em algumas jurisdições, isso pode ser considerado publicidade de advogados. Consulte o aviso de privacidade da empresa para obter mais detalhes.

Áreas Relacionadas

Profissionais Relacionados